A NORDICA possui um departamento de atendimento ao cliente para responder dúvidas técnicas, fornecer suporte especializado, corrigir problemas, detectar bugs e fazer atualizações.
O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (UTC/GMT-3).

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Por meio de nosso sistema de controle de chamados, é possível acompanhar cada passo de seu atendimento.

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[ VANTAGENS DO SUPORTE NORDICA ]

Primeira instalação
Nossa equipe instala e configura seu ambiente Qlik, seguindo os pré-requisitos e as melhores práticas do fabricante

Atualização de versão
A manutenção anual de suporte garante o envio de novas versões, atualizações tecnológicas e revisões

Solução de problemas técnicos
O correto funcionamento de seu ambiente Qlik é assegurado por nossa busca incessante pela correção de problemas

Migrações
Conte conosco para efetuar migrações de servidor, sem impactos e com integridade do ambiente e das informações

Licenciamento
Nossa equipe está à disposição para auxiliar no registro de seu software e nas atualizações para aquisição de novas licenças





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Qlik Master Reseller desde 2005, a NORDICA conta com equipes altamente especializadas de consultores e de parceiros e tem a experiência de quem já atendeu mais de 500 clientes de diferentes setores. É uma empresa do Grupo ITG, que oferece soluções tecnológicas para o mundo corporativo há mais de 30 anos.


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